Moana Biscuit

Oi amores e amoras!
Gente pensa numa pessoinha feliz? Sim , sou euzinha aqui.
Acontecem coisas em nossa vida que só mesmo agradecendo muito a Deus, e do ano passado para cá qdo fui pelo primeira vez na Mega, tantas coisas boas aconteceram. 
Ganhei um mega patrocínio da Blue Star, uma empresa super conceituada neste mercado de ferramentas para bolos e biscuit. Minhas meninas de biscuit foram as capas das propagandas dos marcadores de olhos da Blue Star.


olha nem em anos , poderia imaginar isto!
Logo em seguida a Permabond me manda um patrocínio 100%, apenas 3 artesãs do Brasil estão neste patrocínio e uma sou eu. 


A Acrilex , também faz parte de minha lista nobre de parceiras e olha k alegria tenho disto, poder contar com a maior e melhor empresa de matérias para artesanato do Brasil


São tantas conquistas ao longos desta anos que só mesmo Gratidão defini isto.
Lyli Artesanato a maior loja de artigos para artes do Rio de Janeiro também apoia o Ateliê.
A fran da Laços Geral com seus delicados lacinhos.

Mas .... sei que vcs estão loucos é pela Moana né? 
Então segue nossa imagem, e abaixo dela a lista de materiais e medidas. 
façam a de vcs e coloquem a #lovebiscuitalbeni
Quero ver todas em!


Medidas e materiais:


Cabeça : 50mm mais 100 gramas de massa
Corpo: 7,5 
Braços: 15 gramas para cada
pernas: cilindro de 3mm tamanho de 6mm
pés : 13 gramas para cada 
pescoço: 10 gramas 
cabelos: aproximadamente 50 gramas
roupa: aproximadamente 28 gramas 

Segue o linck do canal:  https://www.youtube.com/channel/UCfJaYl7oSnZ_DVQ7CGBb0HA





3 comentários: