Alice Diy - projeto parceiros da Stylier





Tem vídeo novinho no canal com os melhores parceiros do mundo!

Recebidos da Polycol _ novidades



Hoje felicidade me define!
Gente são mais de 17 anos de trabalho , se perceberem mudei nossa logo para adaptar as novas tendência do mercado. E nestas novas mudanças e adaptações muitas coisa boas vem vindo graças a Deus.
Sim, hj recebi minha primeira caixa da Polycol a melhor massa de biscuit do planeta, k sá do mundo rs!
E olha, confesso que chorei, que sentei no chão abrindo as caixas e chorei mesmo....
Só quem passa por tudo isto para saber!
Viver de artesanato no mundo de hj não é fácil, e eu estou sobrevivendo desta arte com muita dignidade, graças as minhas clientes mundo a fora e Brasil a dentro que acreditam no biscuit bem feito, caprichado, num trabalho personalizado e único que vai chegar até a sua festa com toneladas de amor.
Hoje ter este reconhecimento, é mais do que ter a parceria é saber que conquistei o meu lugar , com dignidade e respeito sempre!
A  Polycol está a nos no mercado, com tantos produtos de alta qualidade , sempre melhorando para atender a vc , a mim a nós, artesãs pelo mundo a fora que sabem que só existirá um bom trabalho se tivermos de fato ótimos produtos.
Qdo coloquei no inicio do ano no planner que fiz e compartilhei com vcs, que uma das  minhas metas profissionais era  conseguir um patrocínio de massa não imaginava que o universo e Deus já estavam preparando isto para mim, nossa como sou grata!

OBRIGADA FAMÍLIA POLYCOL! OBRIGADA MEU DEUS POR TUDO!

Como Calcular o preço do seu artesanato?



Oi amores e amoras!
Lembram da nossa tabelinha de como calcular os preços? 
Agora você tem uma novinha, atualizada e cheia de dicas, espero que gostem!





                            Abaixo segue a nova Tabelinha , com dicas que você vai amar!