Comemorando 8 anos nas festas











Uhuuuuuuuuuu! Parabéns para mim! rsrs!

Gente a 8 anos atrás eu embarquei num sonho , a festa da Lara filha de uma amiga que tinha acabado de conhecer , Lidiane  rs! Como já fazia biscuit, mas só na linha lembrancinhas de bebê, quartinhos decorados, coisas para casa, ela me confiou a tarefa de personalizar a festinha de 1 ano da Larinha.

O tema era circo, ufa! foi o que me salvou!

Na época ela não teve a noção de como eu passei em claro umas duas semanas pensando no que eu ia fazer . As embalagens, o tamanho do biscuit, e acreditem até verniz passei no topo de bolo.

Mesmo sendo o meu primeiro trabalho para uma festa, juro que não tive medo, pensei o seguinte, vou fazer como se fosse para mim, e pronto.

E foi assim , 3 semanas trabalhando duro para fazer uns 40 personalizados, que hoje em faço em 6 horas ,rsrsrsrsrs! Estou contando isto , porque a maioria das pessoas que eu conheço e que querer trabalhar por conta própria, temem o novo, tem medo de ir além, de tentar, e sem dúvidas e única coisa que pode de fato nos fazer paralisar é o medo.

Você pode não saber, e aprender se tiver amor! Mas se tiver medo, nem com muito amor não vai dar certo, juro!

E agora me dou conta, que fui além, personalizados enviados para todo o Brasil e vários países, cidades como Estados Unidos, Suíça, Portugal, Alemanha, Japão ..... nossa minha arte já visitou mundo a fora, uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

E o reconhecimento ! Este é o meu maior presente, a alegria e satisfação dos meus clientes que acreditam, confiam, e sabem que o meu trabalho é sim extensão do meu coração. Eu não emprego só meu tempo, emprego, amor, carinho e dedicação para que a  festa seja de fato o que as mamães e os papais sonharam.

Festejar não é só comemorar, é agradecer a Deus por uma dádiva, seja a vida ou mesmo um dom que ele nos concedeu! E hoje eu agradeço a ele por tudo!

E que venham mais 8 anos de festas!

A minina do biscuit ( isto mesmo Minina com (i), como nós mineiros falamos rsrsrs, que começou lá naquele cantinho da mesa da  sala de um apartamento minúsculo , que nem tinha nome, nem logo, nem nada, só mesmo muita fé em Deus e determinação, já tem sua identidade artesanal própria, os sonhos de uma mulher que largou uma profissão estável e se apaixonou pelo artesanato, se transformou em realidade.

Um cantinho chamado de meu Ateliê, alias, dois, um só para produção e outro para atendimento, uma empresa registrada que sim tem lucros graças a muito trabalho, muito mesmo. A arte reconhecida nacionalmente pelas páginas de uma revista, jornais locais, e o primordial minhas clientes ( anjos) que gostam e fazem o melhor e maior merchã que alguém podia ter.

E agora , sim , eu tenho parceiros, pessoas e empresas que acreditam no meu potencial, e que sabem que uma marca sólida agrega valores. Blue Star Net , Permabond, Condor, Lili Artesanato, Lacinhos Fran e que venham muitas outras se Deus assim permitir.

Obrigada a todos vocês de coração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário