Permabond parceria de sucesso



Gente olha que novidade super legal. Agora o Ateliê Elizangela Albeni passa a contar com a parceria da empresa Permabond . Uhuuuuuuuuu!!!

Para quem não conhece vou falar um pouco da empresa para vocês, A Permabond é uma empresa qua atua a 22 anos no mercado com uma linha de colas tanto industrial quanto para artesanato. E para nós que trabalhamos com produtos de primeira qualidade a empresa desenvolveu uma linha de colas, adesivos, colas instantâneas , e até produtos para fabricação de moldes de silicone , não é super legal?

Os produtos tem uma tecnológia mega avançada que pensa não só em nós clientes como no meio ambiente, achei o máximo isto. Ou seja alergia nunca mais!!!

Além de um suporte tecnico, e personalizado a empresa é exelência no mercado com seus produtos.

Você encontrar  em todo Brasil nas melhores lojas do ramo, e se aí na sua região ainda não tem, fale com o lojista e peça que entre em contato com a Permabond ou pelo email ou site : vendas@permabond.com.br ou site : www.permabond.com.br.

Vale a pena agregar ao seu trabalho produtos de qualidade e ótimo preço, afinal nossos clientes merecem o melhor e só a Permobond para pensar nisto.

Estou muito feliz com esta parceria e agradeço imensamente a Stefania e toda equipe da Permobond, contem comigo sempre!!!

Para saber mais e conhecer os produtos da empresa segue sua fanpage www.facebook.com/permabondoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário