Noivinhos da Cintia e do Breno

Quero contar a história da Cíntia aqui no Ateliê.
Bom numa sexta feira depois das 18:00 horas eu já tinha fechado as atividades no ateliê, e estava já na minha outra função "dona de casa", com a mangueira ligada lavando os passeios, chega a Cíntia no portão, sorridente, e me pergunta se eu podia atendê-la. Desliguei a água e fui ate ela explicar k só atendia com hora marcada, e que como ela mesmo estava vendo estava dando faxina,kkk.
A Cíntia então me perguntou que dia podia ser atendida, como ando com cartõess de visita nos bolsos,kkk, porque sempre sou surpreendida graças a Deus por clientes no portão, dei a ela um deles e perguntei do que você precisa?
Isto era no inicio do mês, e ela falou que se casaria no dia 20......Poxa falei c ela, mas está em cima da hora, e ela c uma carinha doce me falou eu sei, mas me ajuda, vai. Bom gente sou do tipo de artesã que só pego mesmo aquilo que dou conta, prezo mais a qualidade do que quantidade, mas pela simpatia dela topei.
Era só mesmo os noivinhos, e depois virou lembrança para os padrinhos  e madrinhas.
Biscuit p tudo não dava, primeiro pela chuva , tempo úmido não ajuda no biscuit, mas tinha outras ideias na cabeça, nos quais ela amou.
E em 1 dia resolvemos tudo, o resto foi todo a por emails, como a maioria delas preferem, umas por não terem tempo, outras por não morarem na cidade, ou mesmo no Brasil.
 
Confiram:
 
A noiva sentada na mala, sugestão do casal.
 
 
Detalhes da mala de rodinhas.
 
 
Detalhes do sapatinho com salto.
 
 
Detalhes do bouquê.
 
 
Detalhes do vestido de noiva, feito em tecido.
 
 
Cíntia e Breno muito obrigada pelo carinho e confiança.
 
Para conferir as lembranças dos padrinhos basta ir na pasta Lembranças de Casamento.
 



 




 



 




 






Nenhum comentário:

Postar um comentário